A Asserpe, Associação das Empresas de Radiodifusão do Estado promoveu nesta quinta, dia 12 na sua sede, a última reunião do ano, incluindo a avaliação de 2019 para a radiodifusão e o plano de atividades para 2020. A reunião aconteceu na sede, na Rua Leopoldo Lins.
Na pauta do encontro, houve repasse de informações sobre as recentes campanhas publicitárias de Governo do Estado e Alepe, a recente parceria firmada com o Instituto Pró Criança e o anúncio do lançamento da campanha Asserpe, que será veiculada a partir da próxima semana nas rádios, TVs e redes sociais da radiodifusão.
Houve ainda a apresentação do Plano de Atividades para 2019. No calendário, destaque para a realização do Tech Day Asserpe, com previsão para dezembro do próximo ano. As reuniões setoriais e atividades acontecerão em Caruaru, Palmares, São José do Egito e Petrolina.
No campo econômico, houve apresentação do balanço anual e previsão orçamentária para 2020.
A reunião foi oportunidade também para anúncio da volta da Rádio Clube ao time de associados, depois de um hiato. Ela esteve representada por André Luiz Cabral. Segundo o presidente da entidade, Nill Júnior, é fundamental que a Associação marque posição em defesa da data de nascimento da radiodifusão no país , que é a data de aniversário da Clube, fundada em 6 de abril de 1919.
Na avaliação do ano, os radiodifusores fizeram uma boa avaliação das atividades realizadas esse ano. Em linhas gerais, felicitaram a Asserpe pelo ciclo de ações esse ano. A próxima reunião acontecerá em fevereiro na cidade de Caruaru.