Comunicação

Notícias

  • ASSERPE lamenta morte de profissional da Cultura dos Palmares

    30/12/2019 - Asserpe
    Antonio Silva, o “Bolinha”, faleceu hoje em virtude de um infarto

    Morreu na madrugada desta segunda-feira (30), o radialista Antonio Silva, popularmente conhecido como “Bolinha”.

    O comunicador estava em sua residência, no bairro da Carolina, na cidade de Água Preta, Mata Sul do estado, quando sofreu um ataque cardíaco e veio a óbito.

    Bolinha atualmente trabalhava na Rádio Cultura dos Palmares, onde apresentava um programa diário. Também passou por emissoras como Verdade FM de Bonito e Litoral de Barreiros.

    A prefeitura de Palmares emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do profissional, assinada pelo prefeito de Palmares, Altair Júnior..

    "Presto, neste momento de dor, em nome de todos que fazem a Prefeitura dos Palmares, nossa solidariedade e sentidos pêsames aos familiares e amigos do inesquecível Bolinha".

    A ASSERPE também se solidariza com familiares do comunicador e com a equipe da Rádio Cultura dos Palmares, associada da entidade. "Nossos sentimentos e solidariedade", diz o presidente da entidade, Nill Júnior.

    O corpo está sendo velado na residência do comunicador e o sepultamento ocorrerá nesta próxima terça-feira (31), às 9h00. Bolinha deixa esposa e três filhos.