Comunicação

Notícias

  • De olho em 2020: Nill Júnior e Carlos Renato revelam o que esperam para o mercado

    22/01/2020 - Fonte: Coluna Seabra Neto

    Dando continuidade à série “O que os publicitários esperam para o mercado em 2020?”, que reúne depoimentos de profissionais do mercado publicitário de Pernambuco, a coluna de hoje traz os comentários de Nill Júnior, presidente da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe), e do publicitário Carlos Renato, sócio-diretor e fundador da Match Comunicação. Eles falaram sobre suas expectativas profissionais para o próximo ano e como esperam que o mercado da propaganda se comporte em 2020. Acompanhe:

    - 2020 será o ano da consagração do mercado da comunicação:

    “As perspectivas são otimistas. Os passos de uma economia que vai retomando seu crescimento, somados à disposição da radiodifusão para novos projetos alinhada com o mercado publicitário, além da vocação do estado para fazer diferente, dão sinais de um grande ano. Pernambuco vai ter um grande ano, não tenho dúvidas. 2019 deu excelentes sinais de grandes projetos envolvendo empresas, mercado publicitário, rádios e TVs. Esse 2020 é o ano da consagração do meio.” – Nill Júnior, presidente da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe).

    - Match segue crescendo e consolidando a parceria com seus clientes:

    “2019 foi bom, mas 2020 será ainda melhor. Apesar da instabilidade política, a economia do país já dá sinais de recuperação, com a Bolsa batendo recordes e o desemprego diminuindo. Com a reforma da previdência aprovada, acredito que teremos um ano mais otimista, com mais investimentos e oportunidades. Nesse cenário, a Match segue crescendo, consolidando a parceria com seus clientes e investindo cada vez mais na capacitação da equipe. Que venha 2020!” – Carlos Renato, sócio-diretor e fundador da Match Comunicação.

Outras Notícias

ASSERPE já funciona em nova...

Radiodifusão de Pernambuco...

ASSERPE lamenta falecimento...

OAB e ASSERPE avaliam...

Voz do Brasil: autorizada...

Dia Estadual do Rádio é...

Desoneração da folha de...

Voz do Brasil: Portaria...

OAB-PE e Asserpe fecham...

Rádios são orientadas sobre...

Morre ex-radialista da...

O Rádio nasceu em Pernambuco!