Comunicação

Notícias

  • Lagoa Grande FM comemora 11 anos

    03/07/2020 - Asserpe
    Emissora faz parte da Rede Brasil de Comunicações (RBC)

    A Rádio Lagoa Grande FM, no município de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco pernambucano, completa nesta sexta-feira (03/07), 11 anos de existência, levando aos seus ouvintes, diariamente, informação, entretenimento e muita música de qualidade para a região conhecida nacionalmente como “terra da uva e do vinho”.

    Devido à pandemia do novo coronavírus, a emissora está comemorando seu aniversário virtualmente, interagindo com os ouvintes e convidados, com premiações oferecidas pela emissora e parceiros locais.

    “A Lagoa Grande FM é uma emissora exemplo, pois, com competência e responsabilidade, conquistou seu espaço no mercado radiofônico da região, com qualidade, diversidade e sinergia do público”, diz o gerente de programação da rádio, Herlânio Souza.

    Segundo o diretor-geral da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota, comemorar mais um aniversário da Rádio Lagoa Grande FM é celebrar a evolução que a mesma representa em uma região tão próspera e geradora de emprego e renda, ligada à produção de uva e vinho, com destaque nacional.

    “Mesmo comemorando de forma virtual com os ouvintes, cada conquista merece ser celebrada. Aqui abrimos as portas democraticamente para todos os que necessitam de auxílio e prestação de serviços”, diz.

    Gennedy destacou:"neste momento, nossa voz é a esperança de que tudo vai passar’’.

    A Lagoa Grande FM faz parte da Rede Brasil de Comunicações (RBC), juntamente com outras quatro emissoras: Salgueiro FM, Petrolina FM, Sertânia FM e Santa Maria FM.