Comunicação

Notícias

  • Grande Rio AM comemora 40 anos dia 14 de fevereiro

    28/01/2021 - ASSERPE
    Emissora mantém protagonismo na faixa AM no Sertão do Estado

    Já são 4 décadas de história na radiofonia do Vale do São Francisco. A Grande Rio AM é um exemplo de prefixo que optou por se manter em Amplitude Modulada e se mantém forte no segmento de comunicação no interior de Pernambuco.

    Inaugurada em 1981, hoje é reconhecida como uma das emissoras de prefixo AM de maior audiência e potência do Nordeste. É tida como a rádio com maior alcance do sertão pernambucano, cobrindo quatro estados do Nordeste.

    Com uma programação eclética e versátil, apresentada por grandes profissionais, a rádio leva a informação com uma linguagem popular facilitando a compreensão dos ouvintes de todas as camadas sociais.

    “A Rádio que Todos Ouvem”, brilha também em suas plataformas digitais, como: instagram, facebook e Whatsapp. Está entre as mais acessadas pelos internautas do sertão pernambucano, segundo o Portal RADIOS.COM. No segmento AM está a mais de 14 anos no ranking das rádios mais ouvidas pela Internet.

    Esse ano por conta da pandemia, a festa será realizada cumprindo todos os protocolos de segurança, sem aglomeração, mas sem perder a essência da alegria e os tradicionais sorteios de vários prêmios como: geladeira, televisão, fogão e bicicleta, ofertados pelos parceiros comerciais da rádio, para brindar os 40 anos com a sua honrosa audiência.

    A Grande Rio AM já teve como gerente geral o radialista Carlos Augusto, já falecido e Aluízio Gomes. Mas na maior parte destes 40 anos esteve à frente o radialista Francisco Fernandes que coincidentemente aniversaria na mesma data, 14 de fevereiro e permanece até hoje no comando.

    O anúncio dos contemplados com a premiação será realizado pelo gerente geral e radialista Chico Fernandes. A emissora é associada ASSERPE.

Outras Notícias

MCom suspende prazos de...

Voz do Brasil: publicado...

Nota oficial: invasão à rádio...

Pernambuco celebra o primeiro...

Max Martinhão anuncia...

Brasil registrou 150...

ASSERPE lamenta o falecimento...

ABERT lançará relatório sobre...

Cidade FM Caruaru aposta em...

Recife FM comemora 40 anos

ASSERPE lamenta falecimento...

ABERT emite nota de pesar por...