Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Rádio Grande Rio AM completa 30 anos

    Uma das emissoras mais importantes do Estado de Pernambuco, a Rádio Grande Rio AM, de Petrolina, completou 30 anos no mês de fevereiro. Para celebrar a data, a rádio realizou uma programação especial com shows, promoções e sorteios de brindes com os ouvintes. Desde 1981, a emissora levanta a bandeira do Sertão pernambucano com competência e profissionalismo.

    Entre muitas conquistas alcançadas pela emissora, está o status de ser uma das pioneiras a contar com a programação na internet. Além disso, também esteve presente em grandes acontecimentos e eventos na cidade de Petrolina, como a partida amistosa entre as seleções de voleibol feminino do Brasil e dos Estados Unidos, que reuniu aproximadamente 5 mil pessoas no estádio do SESC e teve repercussão nacional.

    E não é só em coberturas de eventos e acontecimentos que a Grande Rio AM se destaca. A emissora também agrega qualidade em sua programação com programas informativos e de prestação de serviço, como Bom Dia Nordeste, Grande Jornal e Repórter Grande Rio, que conta com a participação de Alexandre Garcia. Além disso, são veiculados também programas esportivos, como o Linha de Passe e de valorização da cultura local, uma das principais bandeiras da emissora, como o Forró do Povo.

    Para conferir a programação da Grande Rio AM, basta entrar no site da emissora:

    www.granderioam.com.br