Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Fala Nordeste recebe reunião da Abert

    Vários representantes de associações de radiodifusão de todo o Brasil estiveram em Recife para a Reunião da Abert, realizada no Fala Nordeste. Na pauta da reunião temas como a Voz do Brasil, rádios e TVs ilegais, eleições 2012 e a RTV/RPTV estiveram na pauta da reunião, que foi presidida pelo vice-presidente da Abert, o pernambucano Vicente Jorge Espínola.

    Marcaram presença na reunião além do presidente da Asserpe, Cleo Nicéas, o representante da Associação do Paraná (Aerp), Cesar Telles; de Santa Catarina (Acaert), Marise Westphal Hartke; do Ceará (Acert), Edilmar Norões e Carmen Lucia Dummar; da Associação de Mineira (Amirt), Agostinho de Rezende Campos e da Associação da Paraíba (Asserp), Marilana Agra Motta e Marilena Motta Damião, além do diretor jurídico da Abert, Dr. Rodolfo Machado.

    Diretoria da Asserpe também realiza reunião no congresso

    Na reunião de Diretoria da Asserpe, ocorrida em pleno Fala Nordeste, foi aprovado o plano de atividades para 2012. Na ocasião, também foram alteradas algumas datas de reuniões e palestras que serão apresentadas no interior de Pernambuco. Foram confirmados temas para palestras, como a de “novos formatos de mídia”; “A importância da pesquisa de ibope” e “mídias sociais no mundo da radiodifusão”.


    ASSERPE