Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Fala Nordeste 2011: muitos motivos para comemorar

    O sucesso do congresso Fala Nordeste 2011 foi absoluto. Público, expositores e palestrantes saíram do Mar Hotel, após os três dias de evento, certos de que o conteúdo abordado no congresso Novas ideia em sintonia com o futuro - transformou o rádio, a TV e todas as mídias envolvidas na chamada comunicação contemporânea. De certo atingimos nossos objetivos de fomentar o desenvolvimento da radiodifusão do Nordeste.

    Após os 3 dias de evento, o balanço é bastante positivo. O congresso serviu para comprovar a força da nossa radiodifusão do Nordeste, além de trazer para o universo das emissoras da rádio e da TV informações valiosas para o futuro da radiodifusão.

    Circularam pelo Mar Hotel entre 12 e 14 de dezembro cerca de 500 pessoas por dia, entre radiodifusores, estudantes e profissionais da área, totalizando cerca de 1.500 visitantes, durante todo o evento.

    Além disso, o Fala Nordeste contou com uma boa adesão das principais empresas de equipamentos técnicos do País, com mais de 15 estandes de empresas de todas as regiões do Brasil. De acordo com a coordenação da Embrasec, empresa que articula a feira/exposição de equipamentos, foram gerados cerca de R$ 2 milhões em negócios. E, para finalizar, vos trago minhas palavras proferidas no último dia do evento: “Hoje estou feliz, palestrantes elogiaram o evento, participantes ativos e os expositores da feira de equipamentos afirmando que este foi o congresso mais rentável do ano. Acho que temos muitos motivos para comemorar o Fala Nordeste 2011”.


    Cleo Nicéas, presidente