Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Márcio Villela assume presidência da Aerp

    O diretor-proprietário da Rádio Tradição de Rio Branco do Sul, Márcio Villela (foto), assumiu no último dia 30 de janeiro a presidência da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). A cerimônia de posse foi realizada no Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba.

    Villela exercia o cargo de secretário-geral da entidade e substitui o diretor da Rádio Antena Sul, Cezar Telles, que deixa a presidência depois de dois mandatos consecutivos. A nova diretoria, eleita no final do ano passado, administrará a entidade nos próximos dois anos.

    O novo presidente da Aerp afirma que pretende dar atenção ao profissional de rádio e à gestão financeira das emissoras do interior. “Vou visitar as rádios e quero ver de perto como cada uma trabalha, as dificuldades e recolher experiências de sucesso também", afirma.

    Acert reelege Edilmar Norões para presidência da entidade

    A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) será presidida por mais dois anos pelo jornalista e radialista Edilmar Norões(foto). A chapa liderada por ele foi eleita por unanimidade, em assembléia realizada na última quarta-feira, em Fortaleza.

    De acordo com Norões, a diretoria pretende continuar o trabalho em defesa da liberdade de imprensa e de um ambiente regulatório mais adequado às exigências do mercado de comunicação. Norões cita como exemplo a necessidade de aprovação no Congresso Nacional do projeto de lei que amplia as opções de horário de veiculação do programa A Voz do Brasil.

    “Temos uma diretoria presente e mobilizada, que nos ajuda a defender os interesses dos radiodifusores”, afirmou Norões. “Embora tenha sido uma chapa consensual, essa eleição foi a que teve o maior quórum registrado, em toda a história da entidade, o que demonstra o comprometimento do afiliado da Acert”, disse.


    ASSERPE